quinta-feira, 26 de abril de 2012

Microsoft Security Essentials (2012)







O que é o Microsoft Security Essentials?


Existe um conjunto de intrusos perigosos na Internet, que inclui vírus, trojans, worms e spyware. O Microsoft Security Essentials oferece-lhe protecção galardoada contra estes intrusos sem o incomodar.
A melhor solidez e segurança em segundo plano
O Microsoft Security Essentials foi concebido para utilizadores individuais e pequenas empresas, mas baseia-se na mesma tecnologia que a Microsoft utiliza para proteger as grandes empresas (produtos de segurança tais como o Microsoft Forefront, a Ferramenta de Remoção de Software Malicioso e o Windows Defender). Temos uma equipa inteira atenta a novas ameaças e a inventar formas de as aniquilar.
É com orgulho que recebemos o enorme reconhecimento pela protecção que oferecemos: o prémio VB100 da Virus Bulletin Ltd., a Checkmark Certification da West Coast Labs e a certificação da ICSA Labs.
Fácil de obter, fácil de utilizar
Fazer o download e instalar o Microsoft Security Essentials é gratuito* e fácil. Assim que estiver instalado, o software actualiza-se automaticamente uma vez por dia. Estamos constantemente a controlar novas ameaças e mantemos o seu PC actualizado para o ajudar a proteger-se. Não tem de fazer nada.
O Microsoft Security Essentials utiliza os códigos das cores verde, amarela e vermelha para designar o estado de segurança do seu PC e a presença de um ícone codificado por cores na barra de tarefas indica-lhe facilmente se a sua atenção é necessária. É simples — quando o ícone está verde, está tudo bem. No entanto, se o ícone estiver amarelo ou vermelho, o Microsoft Security Essentials irá alertá-lo e recomendar o que deve fazer (pode actuar directamente a partir da área de notificação, sem necessitar de entrar na aplicação).
É executado discretamente sem afectar o desempenho do PC
O Microsoft Security Essentials é executado discretamente em segundo plano. Só será alertado quando for necessário efectuar acções específicas. Se estiver ausente ou ocupado, o Microsoft Security Essentials pode efectuar a acção predefinida em seu lugar e posteriormente poderá abrir o programa para analisar e desfazer essas acções se assim o desejar.
O Microsoft Security Essentials é eficiente e compacto. A execução das análises e actualizações é agendada para alturas nas quais o PC esteja inactivo e o software funciona de modo a que o seu PC continue reactivo quando o estiver a utilizar. Tudo isto torna o Microsoft Security Essentials compatível com todo o género de computadores — o seu PC antigo, o seu PC novo, o seu portátil ou o seu pequeno netbook.


Site: Microsoft


Download para 32b: Mediafire
Download para 64b: Mediafire

Sem comentários: